UOL Pan 2011 Jaqueline planeja volta em até seis semanas e ainda 'sonha' com Copa do Mundo - 20/10/2011 - UOL Pan 2011
Ponta Jaqueline joga beijo para os fotógrafos em entrevista ainda no México

Ponta Jaqueline joga beijo para os fotógrafos em entrevista ainda no México

20/10/2011 - 11h27

Jaqueline planeja volta em até seis semanas e ainda 'sonha' com Copa do Mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Logo na estreia da seleção brasileira de vôlei nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a ponteira Jaqueline levou um susto e deixou toda a delegação apreensiva. Na partida contra a República Dominicana no último sábado, a ponteira se chocou e bateu cabeça com a companheira de equipe Fabi.

JAQUE REVELA RÁPIDA DE SENSIBILIDADE DOS MEMBROS E AGRADECE CARINHO

O susto foi grande. Na estreia do Brasil no vôlei na noite de sábado, Jaqueline bateu cabeça com a companheira Fabi e foi levada direto para o hospital. A ponteira teve concussão cerebral e fratura cervical sem lesão na medula e permanece internada. A jogadora conversou com o marido Murilo e com a mãe e está bem. Leia mais

A mulher do também jogador de vôlei Murilo foi levada ao hospital. O diagnóstico apontou uma concussão cerebral e fratura cervical sem lesão na medula. Jaqueline foi cortada da seleção e já voltou ao Brasil.

Nesta quinta-feira, a ponteira esteve no programa Hoje em Dia, da Rede Record, e afirmou que planeja volta entre cinco ou seis semanas.

“Daqui a cinco semanas, seis semanas vou estar fazendo o que gosto de novo. É de cinco a seis pra tirar o colete, e depois começo a fazer fisioterapia, mas esse processo é mais rápido”, revelou.

Mesmo com essa previsão, Jaqueline revelou que ainda “sonha” em disputar a Copa do Mundo, no Japão, que é classificatório para Londres-2012.

“Eu não desisto nunca, enquanto eu tiver uma esperança, vou correr atrás disso ai. Se não der, vou ficar torcendo e trabalhando aqui de fora. O sonho de uma atleta é estar em uma olimpíada e tenho certeza que esse grupo é muito forte para conquistar essa vaga”, comentou.

Medalhas

  • País
    Ouro
    Prata
    Bronze
    Total
    EUA 92 79 65 236
    CUB 58 35 43 136
    BRA 48 35 58 141

Atletas Brasileiros

  • Veja o perfil dos atletas brasileiros