!
Abrir menu
Fechar menu
Na última competição do dia, a República Dominicana venceu o México por 3 a 1 no softbol
No trampolim, em eliminatórias que valiam apenas para definir a ordem de apresentação dos ginastas nas finais de terça-feira, Rafael Andrade foi o segundo colocado e Carlos Ramirez, que caiu do aparelho, foi o oitavo e último. Entre as mulheres, Giovanna Matheus ficou na quarta posição, e Daienne Lima, na sexta.
Brasil aplica mais uma goleada no handebol feminino, 43 a 15 sobre o Uruguai, mantém liderança do grupo B e garante vaga antecipada nas semifinais.
Saiba maisNatália, do vôlei, ‘xaveca’ Leonardo de Deus após ouro do nadador no Pan
Saiba maisAproveitando o cansaço das venezuelanas, que já haviam jogado hoje (vitória por 7 a 0 sobre o México), os Estados Unidos aplicaram nada menos do que 10 a 0 nas adversárias em sua estreia no softbol do Pan.
Os Estados Unidos vencem o terceiro set por 30-28, derrotam o México por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B do vôlei feminino e se garantem nas semifinais.
Thiago Pereira confirma o favoritismo e fatura o ouro na final dos 100 m costas com o tempo de 54s56. É a terceira medalha dourada do brasileiro em Guadalajara, a nona dele em Pans. O bronze ficou com outro nadador do Brasil, Guilherme Guido (54s82), e a prata foi para o norte-americano Eugene Godsoe (54s61).
Saiba mais| País | Ouro | Prata | Bronze | Total | |
|---|---|---|---|---|---|
| 1º | EUA | 92 | 79 | 65 | 236 |
| 2º | CUB | 58 | 35 | 43 | 136 |
| 3º | BRA | 48 | 35 | 58 | 141 |
| Última atualização: 26/07/12 às 08:55:34 | |||||
17h59 Ex-atacante Fred fatura 1º título como técnico após vitória sobre Palmeiras
17h55 ATP estabelece novas normas para o calor extremo em 2026
17h40 Outro lado: Diretor do São Paulo nega envolvimento em escândalo de camarote
17h37 Como foi o desempenho do seu time no Instagram em 2025? Veja números
17h36 Stock Car: Zezinho Muggiati correrá pela RC em 2026
17h36 MotoGP: Aprilia confirma que Martín recebeu oferta "muito boa" da Honda após acidente no Catar
17h24 Stock Car: Lucas Kohl será piloto da Crown Racing em 2026
17h19 Copa Davis pode trazer Djokovic aos ATP da América do Sul
17h10 CBF divulga árbitros de Corinthians x Vasco; veja escala completa do jogo
17h09 F1: "Verstappen é o herdeiro de Schumacher", diz ex-chefe da Ferrari
17h05 'Denúncia muito grave', diz Pedro Lopes sobre escândalo do camarote