UOL Pan 2011 Sem bigode, Ênio Vecchi promete barbear, agora, o motorista do ônibus do Brasil - 21/10/2011 - UOL Pan 2011
Sem bigode, Ênio Vecchi comanda seleção brasileira na vitória sobre o Canadá

Sem bigode, Ênio Vecchi comanda seleção brasileira na vitória sobre o Canadá

21/10/2011 - 16h04

Sem bigode, Ênio Vecchi promete barbear, agora, o motorista do ônibus do Brasil

Bruno Doro
Em Guadalajara (México)

O bigode de Ênio Vecchi foi vítima da vaga olímpica. Agora, em caso de medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, outro bigodão pode acabar. E não será brasileiro. O técnico da seleção feminina afirmou que, caso o time ganhe o Pan, ele vai barbear o motorista do ônibus que está levando as brasileiras ao ginásio da competição.

“Tirei o bigode no Pré-Olímpico e agora vou continuar assim. É outra promessa, por tempo indeterminado. Mas, se a gente ganhar, vamos tirar o bigode do motorista mesmo”, brincou Ênio após a vitória sobre o Canadá, na estreia da equipe.

E, se depender do nível dos Jogos Pan-Americanos, o motorista precisa se cuidar. O Brasil não veio com força máxima para Guadalajara, mas trouxe um time com duas jogadoras da WNBA, Érika e Iziane.

A última, aliás, está tendo sua primeira experiência com o treinador: “Ele fala pouco. Nossa relação é mais de treinador e atleta mesmo. Fora de quadra, o time brinca muito, coloca ele na roda, mas é super tranquilo”, conta a jogadora.

O Brasil volta a jogar no sábado, às 13h30, contra a Jamaica.

Brasileiros no sétimo dia do Pan de Guadalajara
Brasileiros no sétimo dia do Pan de Guadalajara

Medalhas

  • País
    Ouro
    Prata
    Bronze
    Total
    EUA 92 79 65 236
    CUB 58 35 43 136
    BRA 48 35 58 141

Atletas Brasileiros

  • Veja o perfil dos atletas brasileiros