UOL Pan 2011 Mexicanos 'caem da cama' para ver beleza, minissaias e goleada das leonas argentinas - 19/10/2011 - UOL Pan 2011
  • http://pan.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/2011/10/19/mexicanos-caem-da-cama-para-ver-beleza-minissaias-e-goleada-das-leonas-argentinas.htm
  • Mexicanos 'caem da cama' para ver beleza, minissaias e goleada das leonas argentinas
  • 19/03/2024
  • UOL Esporte - Pan 2011
  • Pan 2011
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
As Leonas estrearam com vitória fácil no Pan de Guadalajara

As Leonas estrearam com vitória fácil no Pan de Guadalajara

19/10/2011 - 13h27

Mexicanos 'caem da cama' para ver beleza, minissaias e goleada das leonas argentinas

Alexandre Sinato
Em Guadalajara (México)

Estádio de hóquei sobre a grama praticamente lotado às 9h numa plena quarta-feira em Guadalajara para um jogo de primeira rodada. O motivo para tamanha animação? A presença das belas e poderosas jogadoras argentinas. Os mexicanos acordaram cedo e eufóricos para prestigiar as famosas “leonas” em suas saias curtas e não se decepcionaram: goleada por 11 a 0 sobre Trinidad e Tobago.

“Nunca tinha visto um jogo de hóquei ao vivo, mas as argentinas merecem. Acordei às 7h para poder acompanhá-las de perto desde cedo e não perder nada do jogo. Elas são demais nesse uniforme curto”, admitiu Carlos Celis, de 26 anos e natural de Guadalajara.

Carlos e a maioria dos mexicanos fizeram questão de apoiar as leonas. Como a equipe feminina do México dificilmente brigará por medalha, eles adotaram a Argentina. E a beleza de Luciana Aymar e companhia foi fundamental para tal escolha.

“Além de bonitas elas são muito boas, com certeza conquistarão o ouro. Minha preferida é a Rosário Luchetti, sem dúvida a mais bonita”, elegeu Javier Santana. “Concordo, a mais bonita é a Luchetti”, emendou o amigo Sergio Reyes.

Os mexicanos tentaram entoar alguns cantos argentinos, mas sequer acertaram o ritmo. Então, argentinos presentes no estádio mostraram o embalo certo e ensinaram algumas músicas básicas para todo torcedor hermano que se preze.

Feita a mistura, o que se viu foi uma festa para o massacre das argentinas sobre Trinidad e Tobago, adversário que mal fez cócegas na goleira argentina María Succi. A goleira, inclusive, é a única argentina que não esbanja charme. Afinal, todo o equipamento de proteção esconde uma das grandes virtudes das leonas: a beleza argentina.

Últimas Notícias

notícias

Acompanhe o Pan 2011

Medalhas

  • País
    Ouro
    Prata
    Bronze
    Total
    EUA 92 79 65 236
    CUB 58 35 43 136
    BRA 48 35 58 141

Atletas Brasileiros

  • Veja o perfil dos atletas brasileiros