Nos saltos ornamentais, Brasil consegue o quinto 4º lugar no mesmo dia
comentários 1

Daniel Brito

Do UOL, em Toronto (Canadá)

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

O dia de competições dos Jogos Pan-Americanos (11/07) 33 fotos

18 / 33
Brasileiro Cesar Castro termina em quarto no salto de plataforma de 3m nos Jogos Pan-Americanos de Toronto Imagem: Sodre/SSPress

Cesar Castro terminou sua participação na quarta colocação na disputa do trampolim de três metros dos saltos ornamentais. De novo, o Brasil passou perto do pódio. Com o resultado, a delegação verde-amarela soma cinco quartos lugares no primeiro dia do Pan de Toronto.

O Brasil passou perto com Priscila Carnaval e Anderson Ezequiel, que bateram na trave no BMX. No nado sincronizado, tanto o dueto como a equipe deixaram passar a medalha de bronze. Cesar Castro, agora, fechou o dia de quartos lugares ao somar 411.55, contra 421.20 do canadense Philippe Gagné, que ficou com o bronze.

César Castro era um forte candidato à medalha, até por ter passado a eliminatória na terceira colocação. Na final, porém, ele errou no primeiro salto e sofreu para recuperar o terreno. Apesar de ter alcançado sua melhor nota na última tentativa, ele não conseguiu o pódio.

A tentativa frustrada impediu que César chegasse à terceira medalha consecutiva em Pan, sempre no trampolim de três metros. Em 2007, no Rio de Janeiro, ele conseguiu a prata. Quatro anos depois, em Guadalajara, em ficou com o bronze.

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos