UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

25/07/2007 - 12h03

Dueto brasileiro termina primeiro dia na terceira colocação

Da Redação
Em São Paulo

O dueto brasileiro Carolina Hidelbrant e Lara Teixeira terminou na terceira colocação o primeiro dia da competição de nado sincronizado do Pan-Americano do Rio de Janeiro. Elas ficaram atrás apenas das norte-americanas e das canadenses.

EFE
O dueto brasileiro Carolina e Lara terminou na 3ª colocação o 1º dia da competição
PERFIL DE CAROLINA
PERFIL DE LARA
A prova desta quarta-feira, realizada no Parque Aquático Maria Lenk, foi de rotina técnica. Na próxima sexta-feira, no mesmo local, as meninas farão uma atividade livre. As três primeiras colocadas nesse dia ganharão as medalhas.

O desempenho da dupla brasileira foi de um total de 90.167 pontos, média de 45.084. Andrea Nott e Christina Jones, dos EUA, têm média de 47.250 contra 47.167 das canadenses Gagnon Boudreau e Isabelle Rampling.

Embora tenha uma diferença considerável para as duas primeiras colocadas, a dupla brasileira vê as quarta colocadas um pouco de longe. As mexicanas Nara Falcon Arteaga e Plancarte Delgado têm média de 43.834.

A coreografia das brasileiras Carolina Hidelbrant e Lara Teixeira foi baseada numa dança cigana, e agradou ao público que foi ao Parque Aquático Maria Lenk.