Medalhista do Brasil responde provocação de torcida na web e depois apaga
Do UOL, em São Paulo
-
Danilo Verpa/Folhapress
Nathália Brigida foi bronze no Pan
Primeira brasileira a ganhar uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Nathália Brigida mostrou que tem classe mesmo após ser ofendida. Ela teve de lidar com a provocação de um internauta no Twitter, mas se saiu bem.
Uma pessoa identificada como Piedade, questionou a ausência de Sarah Menezes no Pan do judô, com direito a uma ofensa. "Porra colocaram a Nathalia Brígida no lugar da Sarah Menezes, eu doida p vê-la, vai tomar no c.... Mina fera ficou fora do Pan", escreveu.
Horas depois veio a resposta de Nathália. "Desculpe @NToltz, mas a concorrência no esporte é assim. Espero que possa torcer para o Brasil sempre independente dos representantes", retrucou.
Depois de alguns minutos de postar a mensagem, Nathália resolveu apagar a postagem. Mesmo assim, a internauta resolveu pedir desculpas.
"Sempre vou torcer para o Brasil lógico, inclusive torci por ti. Mas sou fã da Sarah Menezes, desculpa", encerrou o debate.
Nathália foi medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos no sábado. Ela venceu Diana Cobos na disputa pelo terceiro lugar até 48 quilos.