Fique de olho: Brasileiros vão precisar rebolar para ganhar medalha no Pan
Do UOL, em São Paulo
-
Alaor Filho/AGIF/COB
Caio Bonfim é o representante do Brasil na marcha atlética em Toronto
10h50 - Marcha atlética masculina
Um pouco antes do início do Pan, o atleta Caio Bonfim, em entrevista ao UOL Esporte, contou que sofre diariamente ataques homofóbicos por causa do treinamento para a marcha. Afinal, ele precisa literalmente rebolar na modalidade. Neste domingo, ele coloca à prova todo o período de treinamento nas ruas de Sobradinho, cidade-satélite de Brasília. Um pouco antes, na disputa feminina, Cisiane Lopes e Erica de Sena vão tentar ganhar uma medalha para o Brasil.
14h - Hipismo - CCE
O Brasil tem boas chances de ganhar medalhas no CCE, a prova mais completa do hipismo (que junta o adestramento, o cross country e os saltos). O país chega ao último dia de disputa na liderança do individual geral, com Ruy Fonseca, e em segundo lugar por equipes.
20h - Ginástica de trampolim
A modalidade que parece brincadeira de criança entrega as suas medalhas em Toronto. Na cama elástica, o Brasil vai tentar subir ao pódio com Camila Lopes Gomes, no feminino, e Carlos Ramirez Pala, no masculino.
21h35 - Futebol feminino - Brasil x Canadá
Depois de duas vitórias tranquilas, sobre Costa Rica e Equador, o Brasil agora enfrenta as donas da casa. Mesmo sem contar com a craque Marta, a seleção brasileira é franca favorita a vencer a partida e se classificar em primeiro lugar do grupo.