UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

28/07/2007 - 17h25

Disputa de medalhas de bronze é transferida para quadra coberta

Da Redação
Em São Paulo

Por conta das incessantes chuvas, as disputas das medalhas de bronze do tênis tiveram seu lugar alterado. Em vez de serem realizadas no Clube Marapendi, as provas foram transferidas para a Academia de Tênis do Recreio, localizada na rua da Servidão D, nº 527, no bairro do Recreio e deverão ocorrer ainda neste sábado.

Assim, os jogos entre os mexicanos Santiago Gonzalez e Victor Romero e os dominicanos Victor Estrella e Jhonson Garcia e a disputa de simples, entre o argentino Eduardo Schwank e o colombiano Michael Aguilar Quintero, não contarão com a presença de público.

De acordo com o Co-Rio, os espectadores que desejarem poderão solicitar a devolução do valor do ingresso na rua Lauro Muller, nº 116, sala 1403, de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial.

Já a final entre o brasileiro Flávio Saretta e o chileno Adrian Garcia continua aguardando que a chuva dê uma trégua. De acordo com os organizadores, o horário-limite é 20 h. Depois disso o jogo será trasferido para às 10 h do domingo.