UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

27/07/2007 - 22h46

Problemas com ingressos voltam a causar confusão

Lello Lopes
Enviado especial do UOL
No Rio de Janeiro

O que já havia acontecido na semifinal feminina do torneio de vôlei dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro voltou a se repetir na disputa masculina. Na noite desta sexta-feira, muitos torcedores encontraram dificuldades para entrar no Maracanãzinho por causa da mudança de horário na tabela.

Quando a venda de ingressos começou a ser feita pela Internet, os jogos semifinais ainda não tinham horários marcados. Mas depois a tabela foi alterada, e a partida do Brasil passou para as 22h. Assim, muitos torcedores que queriam ver a seleção ficaram com ingressos para o jogo das 15h, entre Estados Unidos e Cuba.

A confusão na porta fez com que os organizadores liberassem a entrada de parte desses torcedores, que ocuparam espaços reservados no ginásio a atletas e dirigentes. Mesmo assim, algumas pessoas tiveram que ver o jogo de pé ou sentadas na escada.

Nos portões do Complexo do Maracanã, alguns torcedores com ingressos chegaram a pedir ajuda aos ex-jogadores Tande e Giovane para que conseguissem entrar no ginásio.

O momento de maior tensão aconteceu cerca de uma hora antes da partida, quando parte do público foi contida com uma certa truculência pelos homens da Força Nacional.