UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

23/07/2007 - 17h56

Brasileiros conhecem seus rivais na segunda rodada do tênis

Da Redação
Em São Paulo

Flávio Saretta, Marcos Daniel e Thiago Alves conheceram seus adversários da estréia na chave de simples dos Jogos Pan-Americanos. Todos os brasileiros estréiam nesta terça-feira no clube Marapendi, na Barra da Tijuca.

Cabeça-de-chave de número 1 do torneio, Saretta vai pegar o Sebastian Vidal, da Guatemala, que nesta segunda venceu o jamaicano Dominic Pago por 2 a 0 (6-4 e 6-3) na primeira rodada da chave masculina. Vidal não está nem rankeado na ATP e deve ser vencido com facilidade pelo brasileiro, atualmente na 138º.

Outro guatemalteco estará à frente dos brasileiros. Cristian Paiz Asturias passou por Michael Date, de Barbados, em 2 sets a 0 (6-0 e 6-3) e foi à segunda rodada do torneio. Número 767 do mundo, ele enfrenta o brasileiro Thiago Alves.

Marcos Daniel, pior brasileiro na ATP em 193º, joga contra Rasid Winklaar, das Antilhas Holandesas. Atual número 1289 do mundo, ele passou por José Fernandez (DOM) em 2 a 0 (6-3 e 6-4).

Na chave de duplas, Daniel e Saretta já conheciam seus rivais na segunda rodada deste domingo no sorteio. São os jamaicanos Dominic Pagon e Kenzo Eldad Campbell.