UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

23/07/2007 - 12h14

Prova do esqui aquático é adiada novamente

Fernanda Brambilla
Enviada especial do UOL
No Rio de Janeiro

Inicialmente agendada para domingo, a eliminatória masculina de rampa teve de ser adiada para esta segunda-feira devido ao excesso de ventos na Lagoa Rodrigo de Freitas. Entretanto, o mau tempo continua não dando trégua ao esqui aquáticos nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, e mais uma vez a prova foi adiada.

Fernando Neves, o Brucutu, não confirmou as expectativas e terminou apenas na 5ª colocação na final masculina do slalom, prova de esqui aquático dos Jogos Pan-Americanos, disputada nesta segunda-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas. O vencedor foi o favorito Drew Ross, quarto melhor do mundo na prova, que se sagrou tricampeão pan-americano.
BRUCUTU FICA APENAS EM 5º
LEIA MAIS
OUTRO OURO CANADENSE
Marcada para as 7h30 desta segunda, a disputa não ocorreu e a organização ainda não definiu se a prova será realizada ainda hoje, no final do dia, ou apenas na terça-feira, mesmo dia para o qual está agendada a final de rampa.

As outras três provas marcadas para esta segunda não sofreram alterações. As finais de slalom, masculina e feminina, já terminaram, com vitórias dos canadenses Drew Ross e Whitney McClintock, respectivamente.

Já a decisão do wakeboard, que tem como grande favorito o brasileiro Marcelo Giardi, o Marreco, terá início no começo da tarde.