UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

22/07/2007 - 00h42

Aniversariante, Juliana ganha 'banho' de rival cubana

Lello Lopes
Enviado especial do UOL
No Rio de Janeiro

A medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro não foi o único presente que Juliana recebeu neste sábado. A jogadora, que completa 24 anos neste domingo, ganhou um banho da cubana Dalixia Fernandez na entrevista coletiva após a final feminina do vôlei de praia.

A cena aconteceu bem no final da coletiva, quando o "Parabéns a você" foi cantado para a aniversariante. Fernandez aproveitou um momento de distração de Juliana para jogar um copinho de água na brasileira.

"Filha da mãe", disse Juliana, sorrindo. O banho foi a seqüência final da série de brincadeiras entre as duas duplas na entrevista coletiva.

Juliana começou a provocação. Enquanto esperava a chegada das cubanas, disse, sempre em tom de brincadeira, que "aqui no nosso país quem manda é a gente".

Depois, durante a entrevista, as cubanas foram questionadas se o estilo provocador das jogadoras do país no vôlei era fruto de treinamento. Larissa pegou o microfone e disse que o presidente Fidel Castro é que pedia isso. As cubanas sorriram e, é claro, negaram a informação.

Após as brincadeiras, as duplas trocaram afagos e abraços. E combinaram de se encontrar no avião que as levará para a Suíça, onde disputarão na semana que vem a etapa de Gstaad do Circuito Mundial.