UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

22/07/2007 - 14h30

Saretta é cabeça-de-chave número 1 e joga com Daniel as duplas

Da Redação
Em São Paulo

Flávio Saretta, Marcos Daniel e Thiago Alves já conhecem os seus rivais no torneio de simples e duplas nos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro. Todos os brasileiros entram direto na segunda rodada e só atuam na terça-feira.

Atual número 139 do mundo, Saretta é o cabeça-de-chave número 1 do torneio de simples e pega o vencedor de Dominic Pacon, da Jamaica, e Sebastien Vidal, da Guatemala.

Já Thiago Alves, o mais novo da equipe com 25 anos, é o terceiro cabeça-de-chave e também espera adversário. Ele joga contra quem passar no confronto entre Cristian Paiz Astúrias, da Guatemala e Michael Date, de Barbados.

"É a primeira vez que tenho esta oportunidade de participar de uma competição de tamanha importância para o esporte. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe e quero dar o meu melhor na defesa da bandeira brasileira", disse Alves.

Marcos Daniel vem como quarto pré-classificado e joga contra o melhor de José Fernandes, da República Dominicana, e Rasid Winclair, das Antilhas Holandesas.

Nas duplas, Saretta forma com Daniel o time brasileiro e também esperam os vencedores de os jamaicanos Dominic Pacon e Cristian Campbell. Eles jogam na terça-feira.