UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

19/07/2007 - 12h46

Estados Unidos vencem no hóquei e terminam 1ª fase invictos

Da Redação
Em São Paulo

O time feminino de hóquei na grama dos Estados Unidos venceu, nesta quinta-feira, o Canadá por 6 a 0 no último jogo das duas equipes antes das semifinais. Com a vitória, o time norte-americano confirmou a classificação terminando em primeiro lugar do grupo B, com nove pontos e apenas um gol sofrido.

O time norte-americano enfrentará o perdedor do jogo entre Argentina e Chile. Os dois países se entrarão em campo ainda nesta quinta-feira, às 17h. Por enquanto, ambos estão com seis pontos.

Já no jogo entre Cuba e Antilhas Holandesas, que empatavam com três pontos na segunda colocação, a vitória garantiria a vaga nas semifinais. O placar, porém, não saiu do 0 a 0, e o que decidiu o segundo lugar foi o saldo de gols. Com quatro gols sofridos e dois marcados, as Antilhas Holandesas conseguiram a classificação.

O próximo compromisso das Antilhas Holandesas será com o vencedor do jogo entre Argentina e Chile. As brasileiras também entrarão em campo, mas sem chances de classificação. O adversário será o Uruguai que, assim como o Brasil, não tem pontos ganhos. O jogo está previsto para às 15h.