UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

16/07/2007 - 19h50

Chile e Canadá vencem no hóquei na grama do Pan

Da Redação
Em São Paulo

Chile e Canadá saíram na frente na disputa do grupo B do hóquei na grama dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Os chilenos surpreenderam e venceram os americanos, de virada, por 2 a 1. Os Estados Unidos abriram o placar com Pat Harris, mas o Chile reverteu o placar com gols de Pablo Kuhlenthal e Ian Koppenberger.

Assim como a seleção feminina no último domingo, a seleção masculina de hóquei na grama também foi goleada nesta segunda-feira pela Argentina. Os brasileiros não conseguiram segurar os favoritos absolutos para a conquista da medalha de ouro no Pan e foram goleados por 19 a 0.
BRASIL LEVA GOLEADA
LEIA MAIS
Já o Canadá venceu as Antilhas Holandesas por 2 a 0, em partida que foi interrompida pelas chuvas no Complexo do Deodoro. Connor Grimes anotou os dois gols dos canadenses, que agora lideram a chave, com um gol contra a menos que o Chile.

Na próxima rodada, o Chile pega as Antilhas Holandesas, enquanto o Canadá tem pela frente os Estados Unidos, no Complexo do Deodoro, na próxima quarta-feira, dia 18.

Pelo grupo A, o Brasil foi massacrado pelos argentinos, favoritos ao ouro, por 19 a 0, assim como as brasileiras já haviam sido no domingo (21 a 0). No outro jogo, Trinidad e Tobago venceu Cuba, de virada, por 2 a 1. No hóquei sobre a grama do Pan, os dois primeiros colocados dos grupos jogam a semifinal.