UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

16/07/2007 - 14h58

Medalhistas de bronze no adestramento vão à final no individual

Da Redação
Em São Paulo

Luiza Tavares, Renata Rabello e Rogério Clementino - que neste domingo conseguiram medalha de bronze por equipe no adestramento - se classificaram para a final individual da modalidade dos Jogos Pan-Americanos, em prova disputada no Complexo de Deodoro.

Reuters
Renata Rabello foi a melhor brasileira na disputa individual do adestramento do Pan
BRASIL É BRONZE POR EQUIPE
VEJA OS PERFIS DOS BRASILEIROS
TROCA DE CONJUNTOS FOI BOA?
Os brasileiros ficaram entre os 15 primeiros colocados e farão na quarta-feira a prova de estilo livre, onde montam sem uma ordem determinadas de movimentos com os cavalos.

Nesta segunda, Renata Rabello foi a melhor brasileira, conseguindo o décimo primeiro lugar, com 63.900 pontos. Rogério Clementino ficou em 14º (62.200), e Luiza Tavares passou raspando na 15º, com 62.100.

A primeira colocação até agora está com os EUA, com 69.350 pontos. Os conjuntos da República Dominicana e outro dos EUA vêm em segundo e terceiro, respectivamente.

Luiza Tavares e Rogério Clementino eram reservas da equipe até poucos dias antes do Pan. Com a contusão do cavalo de Pia Aragão, e a desistência de Jorge Rocha por intoxicação alimentar, os dois foram alçados para os titulares.