UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

14/07/2007 - 16h04

Co-Rio define novos horários das partidas do beisebol

Da Redação
Em São Paulo

A organização dos Jogos Pan-Americanos divulgou a nova programação de horários para as partidas de beisebol, no domingo. Brasil x Nicarágua e República Dominicana x Estados Unidos, que deveriam ocorrer neste sábado, foram adiadas devido a um problema de iluminação do Complexo Esportivo Cidade do Rock, criado exclusivamente para as disputas da modalidade.

Brasil enfrentará a Nicarágua no campo 1 às 9h. A partida Venezuela x Panamá ocorrerá no mesmo campo, meia hora após o fim dessa partida. Já o jogo República Dominicana x Estados Unidos será disputada apenas após a conclusão do confronto entre México x Cuba, que começa também às 9h, no campo 2.

O novo programa completo de competições não foi divulgado, mas as próximas partidas de beisebol devem seguir esse mesmo padrão de horários, com jogos às 9h, e outro meia hora mais tarde, já que o problema na iluminação que impediu a realização das partidas neste sábado não poderia ser resolvido.

O Co-Rio divulgou ainda que torcedores que adquiriram ingressos para as partidas que sofreram alteração e que não desejarem a troca de ingressos para o mesmo evento na nova programação devem ser ressarcidos.