O bicampeão mundial Maurício Santa Cruz e os iatistas da Bruschetta Sailing Team, Alexandre Saldanha, João Carlos Jordão e Daniel Santiago treinarão todos os dias, a partir desta quinta-feira, na Baía da Guanabara.
A idéia é refinar os treinos visando às regatas do Pan e também escolher, entre os três barcos que a equipe tem, qual será o veleiro da categoria J/24 será utilizado nos Jogos. As regatas da vela começam no dia 22 e vão até dia 28 de julho, na Marina da Glória.
"Estamos treinando com os três veleiros e agora vamos escolher o que mais vai se adequar às condições climáticas da competição", comentou Santa Cruz. "Ainda temos velas e materiais específicos para deixar o veleiro melhor ainda. Estes últimos dias serão fundamentais para afinarmos nossa velejada cada vez mais", concluiu o iatista.