UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

14/06/2007 - 16h26

Lutadores vão à Europa para fase final de treinamento

Da Redação
Em São Paulo

Parte da seleção brasileira de luta olímpica embarca neste domingo para a Europa para uma fase final de treinamento antes dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

Antoine (-96kg)e Adrian Jaoude e Raoni Barcellos, do estilo livre, e Felipe Macedo (-74 kg), do estilo greco-romano se juntarão a Rodrigo Artilheiro (-120 kg, greco-romano), que já está na Bulgária.

"A Bulgária é um dos melhores países do mundo para treinar. Vamos respirar 24 horas de luta olímpica e isso é fundamental nesta reta final de preparação", afirmou Antoine Jaoude, que repete a viagem que fez antes do Pan de Santo Domingo-03, quando conquistou a medalha de prata.

"Guardo ótimas lembranças de lá. Quando apareceu a oportunidade de treinarmos fora, não houve dúvidas. Lá existem quatro áreas de treinamento e toda a infra-estrutura necessária", completou o lutador.

Renato Migliaccio (-66 kg, greco-romano) vai à Hungria. No feminino, no entanto, apenas Rosângela Conceição (-72kg) e Joice Silva (-55kg) viajam, mas ao Canadá.