UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

28/05/2007 - 15h49

Marito conquista a vaga reserva do wakeboard no Pan

Da Redação
Em São Paulo

Está definido o atleta reserva do wakeboard para os Jogos Pan-Americanos do Rio. Mário Manzolli, o Marito, venceu a 1ª etapa da Copa NESCAU de Wake 2007 e garantiu a vaga.

O CONVOCADO
Divulgação
Pentacampeão brasileiro da modalidade, Marreco foi convocado em 2006 devido aos resultados da última temporada, mas uma cirurgia no joelho esquerdo o havia deixado em dúvida para o Pan.
LEIA MAIS
"Fiquei muito feliz em vencer a etapa. Claro que as condições ficam muito melhores quando está liso, mas fui mais conservador pensando o que eu ia fazer e deu certo", disse o experiente atleta.

A ausência no campeonato foi do atleta convocado para o Pan, Marcelo Giardi. O Marreco, como é conhecido, não competiu nas finais porque o forte vento deixou a água muito mexida e ele, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho feita há cinco meses, optou por se poupar.

Marreco aprovou o nome de Marito como seu reserva. "Quando me perguntaram para quem eu estava torcendo disse que era para o Marito pela nossa amizade e pelo tempo de wake que ele tem, é mais que merecido", comentou.

"Estou muito contente em ir junto com o Marreco para o Pan, afinal andamos de wake juntos há 10 anos e vou me preparar muito para estar bem na vaga reserva", declarou Marito.