UOL Esporte - Pan 2007
UOL BUSCA

16/05/2007 - 15h47

Brasileiros do badminton perdem e estão fora do torneio do Canadá

Da Redação
Em São Paulo

Os brasileiros com chances de medalhas no Campeonato Pan-Americano de Badminton do Canadá perderam seus jogos nesta quarta-feira e estão eliminados da competição.

O dia começou com a participação da atleta Paula Beatriz Pereira na simples feminina. Ela disputou uma vaga na semifinal contra Charmaine Reid do Canadá e perdeu por 2 a 0 com parciais de 08-21; 03-21.

Depois vieram os jogos de duplas e os brasileiros Guilherme Kumasaka e Guilherme Pardo enfrentaram Kyle Holoboff e Toby Ng. Num jogo marcado pelo equilíbrio, os canadenses levaram a melhor e venceram com parciais de 18-21; 17-21.

A outra dupla com chances na competição formada por Lucas Araújo e Paulo Scala entrou em quadra logo em seguida para enfrentar Erick Anguiano e Pedro Yang da Guatemala. Numa partida que teve duração de quase uma hora, os brasileiros foram derrotados por 2 games a 0 (parciais de 19-21; 14-21).

Com a eliminação da competição individual, os brasileiros agora treinam para o torneio por equipes que começa nesta sexta-feira (18).