UOL Pan 2011 Musa Leryn Franco chega à Guadalajara, mas ainda não sabe se vai competir - 21/10/2011 - UOL Pan 2011
  • http://pan.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/2011/10/21/musa-leryn-franco-chega-a-guadalajara-mas-ainda-nao-sabe-se-vai-competir.htm
  • Musa Leryn Franco chega à Guadalajara, mas ainda não sabe se vai competir
  • 20/04/2024
  • UOL Esporte - Pan 2011
  • Pan 2011
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Paraguaia, eleita a atleta mais sexy do mundo, estava internada no hospital

Paraguaia, eleita a atleta mais sexy do mundo, estava internada no hospital

21/10/2011 - 14h24

Musa Leryn Franco chega à Guadalajara, mas ainda não sabe se vai competir

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Considerada uma das atletas mais belas do mundo, a paraguaia Leryn Franco chegou à Guadalajara nesta sexta-feira. A atleta que compete no lançamento de dardo se recuperou de uma doença, mas ainda não sabe se poderá competir.

PARAGUAIA É UMA MUSA DO ESPORTE

Leryn Franco
Se você acha que a maior musa do Paraguai atende pelo nome de Larissa Riquelme, não se deixe enganar por um celular fora de lugar e preste atenção nesta atleta.
LEIA O POST COMPLETO

“Estou ansiosa para fazer meus últimos exames aqui e que meu treinador me veja para saber se eu posso competir”, afirmou a atleta em sua conta no Twitter. “Eu me sinto muito bem”, completou. As provas da paraguaia acontecem na próxima quinta-feira, dia 27.

Leryn não estava confirmada no Pan-2011 porque contraiu um vírus influenza A (gripe suína) e uma faringite aguda. Depois de receber alta dos médicos, pegou um vôo para a cidade do México na última quinta-feira. Logo que chegou ao aeroporto deixou outra mensagem no microblog: “Já estou no México. Agora é esperar que chegue meu dardo”.

A atleta paraguaia não é medalhista olímpica nem tampouco em pan-americanos. A fama e a expectativa pela sua chegada se devem ao fato de ser uma das atletas mais belas do mundo.

No início do ano, Leryn Franco foi eleita a atleta mais sexy do planeta pela revista Men’s Health, dos Estados Unidos, desbancando inclusive a goleira norte-americana Hope Solo.

Medalhas

  • País
    Ouro
    Prata
    Bronze
    Total
    EUA 92 79 65 236
    CUB 58 35 43 136
    BRA 48 35 58 141

Atletas Brasileiros

  • Veja o perfil dos atletas brasileiros