UOL Pan 2011 Ricardo Mello dispara contra organização do Pan após ser eliminado por dominicano - 20/10/2011 - UOL Pan 2011
  • http://pan.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/2011/10/20/ricardo-mello-dispara-contra-organizacao-do-pan-apos-ser-eliminado-por-dominicano.htm
  • Ricardo Mello dispara contra organização do Pan após ser eliminado por dominicano
  • 20/04/2024
  • UOL Esporte - Pan 2011
  • Pan 2011
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Ricardo Mello reclama com a arbitragem durante na derrota para Victor Estrella

Ricardo Mello reclama com a arbitragem durante na derrota para Victor Estrella

20/10/2011 - 19h18

Ricardo Mello dispara contra organização do Pan após ser eliminado por dominicano

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Eliminado pelo dominicano Victor Estrella, número 234 do ranking mundial, o brasileiro Ricardo Mello disparou contra a organização dos Jogos Pan-Americanos e se mostrou frustrado pela mudança de programação que fez com que ele não soubesse da antecipação do horário de sua partida.

“Não tiro o mérito do Victor, mas o jogo acabou virando uma confusão”, reclamou o tenista mais experiente entre os brasileiros que viajaram para disputar o Pan mexicano.

ROGÉRIO DUTRA SILVA VAI PARA A SEMI

  • Jefferson Bernardes/VIPCOMM

    O paulista Rogério Dutra Silva se garantiu como único brasileiro nas semifinais dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara para tentar a terceira medalha de ouro consecutiva do país no tênis ao derrotar o colombiano Juan Sebastian Cabal

“Eu ia jogar o terceiro jogo da quadra central hoje. A organização acabou mudando para o primeiro jogo da quadra 3 e não nos avisaram. Só descobrimos hoje de manhã, por sorte, quando vimos meu adversário saindo para jogar. Ele indo no horário certo e eu ainda tomando café da manhã. Tive que mudar toda a programação, fora os erros bizarros que os juízes cometeram”, afirmou Ricardo Mello.

O tenista de 30 anos e número 112 do ranking mundial masculino comparou o nível de organização dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara ao de torneios juvenis, lembrando que a arbitragem também não foi bem, como ele já havia reclamado após bater o chileno Nicolas Massú.

“Venho até aqui para representar o Brasil, depois de viajar o ano todo e dou de cara com um evento totalmente amador. Me senti em um torneio juvenil. Não sei como está sendo nos outros esportes, mas o tênis está muito fraco. A estrutura é boa, mas a organização e os juízes deixam a desejar”, disparou o brasileiro, que também já havia sido eliminado nas duplas.

Medalhas

  • País
    Ouro
    Prata
    Bronze
    Total
    EUA 92 79 65 236
    CUB 58 35 43 136
    BRA 48 35 58 141

Atletas Brasileiros

  • Veja o perfil dos atletas brasileiros