UOL Pan 2011 Jogadores da seleção de vôlei mandam forças à Jaqueline após acidente no Pan - 16/10/2011 - UOL Pan 2011
  • http://pan.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/2011/10/16/jogadores-da-selecao-de-volei-mandam-forcas-a-jaqueline-apos-acidente-no-pan.htm
  • Jogadores da seleção de vôlei mandam forças à Jaqueline após acidente no Pan
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Pan 2011
  • Pan 2011
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Zé Roberto segura mão de Jaqueline enquanto jogadora é retirada de quadra na maca

Zé Roberto segura mão de Jaqueline enquanto jogadora é retirada de quadra na maca

16/10/2011 - 02h33

Jogadores da seleção de vôlei mandam forças à Jaqueline após acidente no Pan

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O acidente com Jaqueline, ponta da seleção brasileira, na estreia do time nos Jogos Pan-Americanos, movimentou o Twitter. Pela rede social, alguns atletas da seleção masculina e também da feminina foram solidários à camisa 8 e postaram recados de apoio.

SELEÇÃO SE RECUPERA, DÁ SHOW NO BLOQUEIO E VENCE NA ESTREIA NO PAN

  • Luiz Pires/VIPCOMM

    Nem mesmo o fato de o Brasil estar com seu elenco principal nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara ajudou o time a ter uma estreia tranquila na competição. Contra a República Dominicana, no fim da noite de sábado, a vitória até veio, mas depois de alguns grandes sustos. No fim, 3 sets a 1 (25-22, 21-25, 25-16 e 25-20), graças principalmente a 25 pontos de bloqueio anotados no jogo.

Giba, companheiro de Murilo, marido de Jaqueline, na seleção, foi um dos primeiros a externar seu apoio: "Ficamos sabendo do lance da @jaquelinevolei, mas não estamos vendo o jogo então é rezar pro melhor", escreveu o capitão da equipe, replicando a mensagem que foi escrita pelo central Gustavo Endres, irmão de Murilo e cunhado de Jaqueline.

Gustavo, aliás, tão logo aconteceu o problema da jogadora, escreveu que ainda não tinha maiores informações, mas tentou passar tranquilidade ao irmão: "Não sei nada da @jaquelinevolei, esperamos q não seja nada...Tranquilo Fratellino @Murilovolei8 (sic)", postou o meio de rede.

Já Carol Gattaz, que durante bastante tempo foi companheira de Jaqueline na seleção brasileira, parabenizou o time pela vitória na estreia, mas também demonstrou solidariedade ao estado de saúde da ponteira. "Parabéns as meninas que ganharam na estréia do Pan de 3 a 1! e mandando forças pra @jaquelinevolei e rezando pra ela estar bem! Boa noite!!", publicou a jogadora do Vôlei Futuro.

Durante a estreia do Brasil contra a República Dominina em Guadalajara, Jaqueline bateu a cabeça na líbero Fabi, no início do segundo set, e ficou caída, estática, no chão. Ela foi rapidamente atendida e levada para um hospital próxima ao ginásio, com muitas dores na cervical.
 

CAROL GATTAZ FOI UMA DAS QUE MANDOU FORÇA À JAQUELINE

  • Luiz Pires/VIPCOMM

Medalhas

  • País
    Ouro
    Prata
    Bronze
    Total
    EUA 92 79 65 236
    CUB 58 35 43 136
    BRA 48 35 58 141

Atletas Brasileiros

  • Veja o perfil dos atletas brasileiros